TERRENO COMERCIAL em MARABÁ - PA, NOVA MARABÁ

Nova Marabá, Marabá - PA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304320214 - Atualizado há 9 dias

864m² de Área

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Terreno comercial em marabá - pa, nova marabá" possui Venda por R$450.000, 864m² de área e está localizado em Nova Marabá, Marabá.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento em Marabá! Estamos oferecendo um terreno à venda na privilegiada localização da Folha 18, em Nova Marabá. Com uma área de 864m² e medidas de 12x72m, este terreno é simplesmente perfeito para construir a sua residência dos sonhos ou iniciar um empreendimento de sucesso.

O destaque deste terreno é sua localização estratégica, pois está situado de frente para a renomada faculdade Unifespa, na folha 17. Isso significa que você estará próximo a um centro educacional de excelência, o que pode ser extremamente vantajoso para quem busca investir em locais com alto potencial de valorização.

Além disso, a região da Folha 18 é conhecida por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e lazer. Você terá à sua disposição supermercados, restaurantes, shoppings, parques e muito mais, tornando sua vida diária muito mais prática e conveniente.

Não perca tempo e garanta já essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno incrível em Marabá. Venha fazer parte dessa comunidade acolhedora e cheia de possibilidades. Estamos ansiosos para te receber de braços abertos!

Rinaldo Imóveis
(94)992031311
www.rinaldoiimoveis.com.br
Creci 9673

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos