TERRENO RESIDENCIAL em MARABÁ - PA, CIDADE NOVA

Cidade Nova, Marabá - PA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304494863 - Atualizado há mais de 1 mês

497m² de Área

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Terreno residencial em marabá - pa, cidade nova" possui Venda por R$260.000, 497m² de área, piscina e está localizado em Cidade Nova, Marabá.

Venha aproveitar o melhor da vida no condomínio Riviera, localizado em Marabá, Pará. Este terreno incrível possui uma área de 498m², perfeito para você construir a casa dos seus sonhos.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa para você e sua família desfrutarem de momentos únicos. Com uma rede de água de qualidade, asfalto e meio-fio bem cuidados, além de rede de esgoto eficiente, você terá todo o conforto e comodidade que merece.

Para garantir a sua segurança, conte com uma portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade e tranquilidade para você e sua família.

E não para por aí! O condomínio Riviera conta com um club completo, onde você poderá relaxar e se divertir com uma piscina incrível, quadra poliesportiva e playground para a diversão das crianças. Além disso, você poderá praticar exercícios na academia. E para os amantes de esportes, o condomínio ainda oferece uma quadra de areia e tênis, proporcionando opções para todos os gostos.

Não perca mais tempo, venha conhecer e se encantar com todas as vantagens de morar no condomínio Riviera, em Marabá. Garanta o seu terreno agora mesmo e comece a construir uma vida cheia de felicidade e momentos inesquecíveis.

Contato:
Rinaldo Imóveis
(94)992031311
www.rinaldoiimoveis.com.br
Creci 9673

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos