TERRENO INDUSTRIAL em MARABÁ - PA, SÃO FÉLIX III

São Félix Iii, Marabá - PA

Terreno / Lote à venda

Cód. 302537487 - Atualizado há mais de 1 mês

5.000m² de Área

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Terreno industrial em marabá - pa, são félix iii" possui Venda por R$700.000, 5.000m² de área e está localizado em São Félix Iii, Marabá.

Venda Terreno Industrial - Oportunidade única!

Se você está em busca de um terreno industrial para expandir ou iniciar o seu negócio, temos a oferta perfeita para você. Apresentamos um terreno industrial com área total de 5.000,00 m2, localizado em uma região estratégica e de grande crescimento industrial.

Imagine todas as possibilidades que esse terreno pode oferecer para o seu empreendimento. Com uma área tão ampla, você poderá construir um espaço personalizado e adaptado às necessidades específicas do seu segmento. Seja para uma fábrica, centro de distribuição, armazém ou qualquer outro tipo de atividade industrial, aqui você encontrará o espaço ideal para o sucesso do seu negócio.

Além da localização privilegiada, esse terreno conta com diversas características que o tornam ainda mais atrativo. Possui fácil acesso às principais rodovias da região, o que facilita o transporte de mercadorias e a logística do seu empreendimento. Além disso, está próximo a centros urbanos, o que possibilita uma maior disponibilidade de mão de obra qualificada.

Não perca essa oportunidade! Terrenos industriais com essa metragem e localização são raros no mercado. Invista agora e garanta o sucesso do seu empreendimento. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens que esse terreno oferece.

Entre em contato conosco pelo telefone (94)992031311. Estamos prontos para te auxiliar em todas as etapas da compra desse terreno industrial.

Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato agora mesmo!

Maiores informações
Rinaldo Imóveis
(94) 992031311
www.rinaldoiimoveis.com.br
Creci 9673

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos