TERRENO COMERCIAL em MARABÁ - PA, NOVA MARABÁ

Nova Marabá, Marabá - PA

Terreno / Lote à venda

Cód. 303719714 - Atualizado há mais de 1 mês

300m² de Área

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Terreno comercial em marabá - pa, nova marabá" possui Venda por R$120.000, 300m² de área e está localizado em Nova Marabá, Marabá.

Oportunidade única! Terreno comercial à venda com 300,00 m² de área!

Cidade Jardim, Marabá/PA

Localizado em uma região estratégica e de grande valorização, este terreno comercial oferece uma infinidade de possibilidades para você empreendedor que busca expandir seus negócios ou investir em um local promissor.

Com uma área de 300,00 m², este terreno é perfeito para a construção de um empreendimento comercial de sucesso. Seja um restaurante, uma loja, um escritório, uma clínica ou qualquer outro tipo de estabelecimento, aqui você encontrará o espaço ideal para tornar seus sonhos em realidade.

Além disso, a localização privilegiada é um dos grandes diferenciais deste terreno. Situado em uma região de grande fluxo de pessoas e veículos, você terá a certeza de estar sempre em contato com um público diversificado e em constante movimento. A facilidade de acesso também é um ponto positivo, permitindo que seus clientes cheguem até você de forma rápida e prática.

O terreno também conta com infraestrutura completa, com rede de energia elétrica, água encanada e esgoto, o que facilita a instalação de qualquer tipo de negócio. A área já possui calçamento e está pronta para construir, evitando assim qualquer demora ou burocracia.

Além disso, a região conta com uma ampla oferta de serviços e comércios, garantindo que seus clientes tenham acesso a tudo o que precisam em um raio de poucos metros. Supermercados, escolas, hospitais, bancos e muito mais estarão sempre a poucos passos de distância.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade de adquirir um terreno comercial de alta rentabilidade. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os benefícios e potenciais que esse terreno tem a oferecer. Não deixe essa chance escapar! Invista em seu futuro e garanta o sucesso do seu negócio. Ligue agora mesmo e faça a sua proposta. Estamos ansiosos para ajudá-lo a concretizar seus sonhos comerciais!

Rinaldo Imóveis
(94)992031311
www.rinaldoiimoveis.com.br
Creci 9673

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos