TERRENO RESIDENCIAL em MARABÁ - PA, NOVA MARABÁ

Nova Marabá, Marabá - PA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304276609 - Atualizado há mais de 1 mês

750m² de Área

PREÇO R$ 255.000

O imóvel "Terreno residencial em marabá - pa, nova marabá" possui Venda por R$255.000, 750m² de área, imóvel novo e está localizado em Nova Marabá, Marabá.

Incremente sua qualidade de vida adquirindo esse incrível terreno à venda no privilegiado Bairro Cidade Jardim em Marabá/PA. Com uma área de 750 m², esse terreno possui dimensões generosas de 30x25m, proporcionando a você e sua família um espaço amplo para construir a casa dos seus sonhos.

Não se preocupe com a segurança, pois o terreno já está todo murado, garantindo privacidade e tranquilidade em seu novo lar. Além disso, sua localização estratégica no Bairro Cidade Jardim oferece fácil acesso a diversos serviços e comodidades, como escolas, supermercados e áreas de lazer.

Aproveite essa oportunidade única de investimento em um terreno com características diferenciadas, que possibilita a construção de um imóvel personalizado de acordo com suas necessidades e preferências. Imagine-se desfrutando de momentos especiais em um ambiente projetado especialmente para você.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno incrível. Seja para construir sua residência principal, investir em um imóvel para locação ou até mesmo para empreendimentos comerciais, essa é a escolha certa para quem busca qualidade de vida e valorização patrimonial.

Venha fazer parte do encantador Bairro Cidade Jardim em Marabá/PA, onde você encontrará um ambiente tranquilo e seguro para viver com sua família. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco e garanta seu futuro no seu novo lar!

Rinaldo Imóveis
(94)992031311
www.rinaldoiimoveis.com.br
Creci 9673

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos